RECADASTRAMENTO SESDS
RECADASTRAMENTO SESDS
OBRIGATORIEDADE - SERVIDORES ATIVOS

A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social – SESDS, alegando a necessidade de organizar, atualizar e sistematizar os dados cadastrais de todos os Servidores Ativos da Polícia Civil do Estado da Paraíba, visando a reorganização administrativa com o aprimoramento dos Sistemas de Controle Interno, notadamente de Recursos Humanos e Equipamentos Individuais

O ato de recadastramento dos servidores da ativa da SESDS, está expresso na Portaria da DEGEPOL Nº. 216/2019 de 24 de maio de 2019, publicado no BSPC N.º 1093, datado de 28 de maio do corrente ano. publicado no Boletim Interno com data de 28 de Maio de 2019. 

 

Veja logo abaixo os documentos necessários para o processo de recadastramento.

 

(Art. 3º da citada portaria)

I – Carteira de Identidade Funcional;

II - Carteira Nacional de Habilitação;

III – Título Eleitoral;

IV - Certidão de Nascimento dos Filhos;

V - Diploma(s) de Graduação e/ou Pós Graduação, reconhecido(s) pelo MEC;

VI – Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo (quer seja acautelada pela Polícia Civil, quer seja própria);

VII – Demais equipamentos que foram acautelados pela Polícia Civil do Estado da Paraíba, tais como Coletes, Algemas, entre outros.

 

ATENÇÃO: Será necessário o envio de arquivos nos formatos .jpg ou .jpeg (tamanho máximo de 10MB) dos seguintes documentos: I - Carteira Nacional de Habilitação; II - Diploma(s) de Graduação e/ou Pós Graduação, reconhecido pelo MEC; III – Foto frontal tipo 3x4, recente do servidor; IV - Registro de Arma Acautelada da SESDS/PB.

 

PRAZO LIMITE PARA O PROCEDIMENTO: 12-06-2019 

Fonte: BOLETIM INTERNO DA SESDS
Autor: ASPOCEP
18:26:07
06/06/2019
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