PROCESSO de PROMOÇÃO
PROCESSO de PROMOÇÃO
COMISSÃO de AVALIAÇÃO

Caros Internautas,

O Diário Oficial do Estado, com data de 08-06-2018, às páginas 04, traz a Portaria nº 057/SESDS, subscrita pelo Excelentíssimo Senhor Secretario de Estado da Segurança e da Defesa Social, pela constituiu Comissão de Avaliação Funcional, composta por Servidores das categorias que compõem o quadro do GPC do Estado da Paraíba, cuja comissão terá a missão para nos próximos 02 (dois) anos realizarem a apreciação dos Certames Promocionais dos integrantes do Grupo Polícia Civil - GPC 600.

Notadamente, o ato que constituiu a referida comissão foi republicado por incorreção, como se pode constatar logo a seguir.

De acordo como havíamos noticiado, que o Governo iria fazer publicar Edital de Promoção, o qual, foi efetivado no DOE do dia 18/07/2018.

Note-se que conforme edital, as inscrições se iniciaram no dia 23 do corrente mês e ano e se estenderão até às 16:30hrs do dia 31 de agosto vindouro.

Desejamos a Comissão ora criada, muito sucesso no desempenho dessa importante missão nos procedimentos de apuração e avaliação dos critérios estabelecios pela Legislação levada à especie!

Clique Aqui e Confira o termos da Porataria e os respectivos integrantes da referida Comissão!

 

JOELSON DOS SANTOS SILVA - Presidente da ASPOCEP.

Fonte: DOE PB
Autor: PRESIDENTE
12:09:18
27/07/2018
®ASPOCEP - Associação dos Servidores da Polícia Científica do Estado da Paraíba - Produzido por Elysson Marconi - 2013