C O N V O C A Ç Ã O
C O N V O C A Ç Ã O
URGENTE

Olá Pessoal,

 

Pelo presente estamos CONVOCANDO, toda a categoria dos integrantes do quadro GPC (Técnico Científico) para se fazerem presentes nesta Terça-Feira (Amanhã), dia 21-11-2017, precisamente às 8:00 da manhã, no plenário da ALPB, a fim de pressionarmos os Senhores Deputados com assento na Casa de Epitácio Pessoa, a NÃO votarem em regime de URGENCIA, Projeto de Lei de autoria do Senhor Governador, CUJO PROJETO trata de PROMOÇÃO FUNCIONAL,  REGIME DE HORAS EXCEDENTES entre outros pontos de interesse da categoria.

 

A materia, não foi dicutida com a categoria e foi enviada para Assembléia para votação em regime de Urgência, e sua construção não houve proporcionalidade na distribuiçao de benefícios, no que se refere a abertura de vagas solicitadas pela Categoria em momento anterior.

 

A matéria exige uma ampla discussão e por isso, se faz necessário que a categoria por seus membros exerçam o poder de influência com suas presenças em grande quantidade nas galerias da ALB, e com essa pressão sobre os deputados pela não votação do projeto de Lei nº 1.664/2017, e assim, se crie um canal para se discutir entre as categorias prejudicadas, Assembléia Legislativa e Governo do Estado (autor do projeto), os assuntos constantes no citado projeto.

 

As matérias, alí tratadas é de extremo interesse da nossa categoria.

 

ALERTA. O MOMENTO É ESSE. Se o projeto for aprovado na forma tal qual foi enviado, trará enormes prejuízos para a nossa Categoria.

 

JOELSON DOS SANTOS SILVA - Presidente da ASPOCEP.

Fonte: Presidente
Autor: ASPOCEP
17:23:22
20/11/2017
®ASPOCEP - Associação dos Servidores da Polícia Científica do Estado da Paraíba - Produzido por EllyssonMiike (083)9158-8696