ADICIONAL NOTURNO
ADICIONAL NOTURNO
Gratificação em função de Trabalho Noturno

COMUNICADO


A chamada Gratificação de Adicional Noturno que é paga aos Associados da ASPOCEP que desempenham as suas funções através das escalas de plantão de 24 horas, ou em horário que correspondam das 22 horas de um dia às 05 horas do dia seguinte, cuja gratificação é paga em  função de decisão judicial, teve o seu Pagamento no Mês de Outubro de 2015, suspenso.

 

Esta entidade ao tomar conhecimento desse fato, procurou o Setor da Gestão Pública responsável pela alimentação das informações em que se gera esse benefício de ordem judicial, e, nos foi informado que no decorrer da alimentação dessas informações de cunho administrativo, se operou problemas de comunicação entre os órgãos envolvidos: Secretaria de Estado da Administração e a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social.

 

Também nos foi revelado, que os Associados da ASPOCEP, deverão receber a citada gratificação no decorrer deste mês em Folha Suplementar ou a mesma será inclusa na Folha de Novembro/15, a título de ressarcimento!

 

A nossa Associação, fêz demonstrar ao Governo a nossa preocupação pelo registro dessa ocorrência, e espera que este fato não retorne a acontecer, visto que traz apreensão e prejuízos aos nossos Associados.

 

JOELSON DOS SANTOS SILVA

Presidente da ASPOCEP  

Fonte: Governo do Estado
Autor: Presidente
16:51:27
07/11/2015
®ASPOCEP - Associação dos Servidores da Polícia Científica do Estado da Paraíba - Produzido por EllyssonMiike (083)99143-6349 - 2013