PRECATÓRIOS
PRECATÓRIOS
VALORES DOS CRÉDITOS

 

Caros Beneficiários,


Notabilizando-se pela marcante defesa dos direitos de seus substituídos, a ASPOCEP vem corajosamente lutando pela distribuição de justiça em prol de seus representados.


Durante anos, a nossa entidade desencadeou movimentos entre os seus associados, alertando para os mesmos da necessidade de se buscar os seus direitos mais singelos, tanto no campo profissional como no financeiro.


É sabido que os Governos que se sucedem, não priorizam o fiel respeito pela estrita aplicabilidade dos direitos dos trabalhadores, em particular, os nossos servidores, que vez por outra, são aviltados com o flagrante desrespeito dos muitos de seus direitos sociais.


Nesse peculiar norte, a ASPOCEP, têm construído ao longo dos anos uma plataforma de luta em defesa dos direitos de seus representados e com isto têm insistentemente batido às portas do judiciário em busca de corrigir injustiças e preservar direitos de seus associados.


Por sua vez o Judiciário Paraibano, na medida do possível e, quase sempre com as dificuldades inerente aos operadores da Justiça têm respondido às investidas de nossa Associação e dado as respostas em sede dos inúmeros procedimentos judiciais utilizados pela nossa entidade.


Notadamente o retorno de nossas reivindicações no meio judicial, como em qualquer outra parte desse nosso imenso país, não tem sido a contento no que se refere ao reconhecido excesso de tempo na resolução dos problemas que são apresentados para o nosso Judiciário.


Nesses últimos dias, temos iniciado a colheita dos frutos de tantos anos de luta, graças as reformas a nível Nacional em especial da Constituição Federal, que hoje impõe aos gestores públicos, o incondicional repasses de valores monetários aos cofres de nosso Judiciário para assim se dar cumprimento às decisões terminativas de caráter judiciais (precatórios) no que se refere aos pagamentos do que é devido aos que através de nossa entidade buscaram indenizações trabalhistas!


Assim sendo, para melhor se ter ciência do que é devido pelo Estado da Paraíba aos nossos substituídos, estamos disponibilizando neste site, os valores em sede de precatórios, em que são beneficiários servidores que atenderam ao nosso chamado em tempos passados, o que nos permitiu representá-los pelo instituto da substituição processual em busca de seus mínimos direitos trabalhistas.

 

Para tanto, conclamamos aos nossos associados, a terem acesso ao nosso sítio de NOTÍCIAS JURÍDICAS e a conferirem os seus créditos de natureza judicial, correspondentes aos precatórios em que os mesmos hajam participado como substituído processualmente por nossa Associação.

 

O acesso ao referido sítio virtual se dará através do comando Faça seu login clicando aqui! disponibilizado na página inicial deste site.

 

É de se OBSERVAR, que para se ter o devido acesso, se faz necessário que o Associado haja pedido o seu cadastro a nossa entidade pelo sítio virtual FALE COM NOSCO, também disponibilizado neste site no menu horizontal acima visualizado.

 

Ao solicitar o seu cadastro, o Associado irá receber via e-mail no menor tempo possível a sua identificação de uso estritamente pessoal de USUÁRIO e sua SENHA que o credenciará a ter o acesso ao sitio NOTÍCIAS JURÍDICAS e OUTROS de seu interesse!

 

Ao final, parabenizamos aos Servidores que já começaram a receber os seus créditos (PREFERÊNCIAIS), com a certeza que os demais companheiros também  deverão receber o que lhes é de direito e de justiça!

 

 

JOELSON DOS SANTOS SILVA - Presidente

Fonte: JURÍDICO
Autor: PRESIDENTE
15:44:32
05/08/2015
®ASPOCEP - Associação dos Servidores da Polícia Científica do Estado da Paraíba - Produzido por EllyssonMiike (083)99143-6349 - 2013