AVISO
AVISO
Site Personalizado

 

COMUNIÇÃO da PRESIDÊNCIA:

 

Levamos ao conhecimento de todos os Associados, que o Site de nossa entidade, passou por reformas, ganhando uma nova repaginação em seu contexto informativo.

A nossa meta, era dar um melhor acesso as informações de forma a preservar dados que julgamos de interesse apenas dos nossos associados, onde determinadas informações não poderiam serem postadas sem qualquer tipo de controle de acesso pelos milhares de visitantes de nossa página virtual.

Inicialmente, nossa intenção era informar aos associados, sem que expuséssemos os nossos companheiros, postando informações de caráter funcional e de interesse apenas de nossa categoria.

Nesse sentido, desenvolvemos um sistema, em que o acesso aos sítios de nosso site, será filtrado, onde só terá acesso o associado que dispor de um LOGIM e uma SENHA de caráter pessoal, através da qual lhes dará acesso a todas as informações postadas, como sendo: LEGISLAÇÃO (Federal, Estadual e Municipal); NOTÍCIAS DA: PRESIDÊNCIA, SECRETARIA, TESOURARIA e do SETOR JURÍDICO, bem como a Lista dos Aniversariante do Mês e do Dia.

Assim sendo, a partir deste momento, faremos uma alimentação de tópicos com valor informativo de interesse da nossa Categoria, bem como a reinserção de matérias legais, jurídico e administrativo direcionado a bem informar os nossos Associados.

Conclamo a todos os nossos Associados a usarem o nosso espaço virtual FALE CONOSCO (localizado na parte superior à direita do vídeo), constante em nossa página inicial, através do qual solicite o seu LOGIM e SENHA para que o(a) companheiro(a) possa ter acesso a todos os sítios onde haja informações em nossa página.

Importante ressaltarmos que o glossário de informações se encontra em fase de reconstrução, e que se dará gradativamente até atingirmos a nossa meta com arquivos virtuais de interesse da categoria!

Nossos Agradecimentos pela compreensão!

Cordialmente,

 

JOELSON DOS SANTOS SILVA

Presidente da ASPOCEP

Fonte: Presidência
Autor: ASPOCEP
17:41:28
26/06/2015
®ASPOCEP - Associação dos Servidores da Polícia Científica do Estado da Paraíba - Produzido por Elysson Marconi - 2013